Menu Lateral
 
São Tiago, 28 de Julho de 2017 :: 23 visitantes online.

Governo do Estado reconhece Decreto de Situação de Emergência do Município

Publicado em 30/03/2017 00:00:00


 

Um passo importante foi conquistado pela Administração de São Tiago. Com a homologação do Decreto, plano de trabalho para recuperação da área atingida por deslizamento de terra continua avançando

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, reconheceu o Decreto de Situação de Emergência baixado pelo prefeito Denilson Reis dia 03 de março. A homologação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30).

A homologação do Decreto Municipal é o primeiro passo para que o Governo do Estado analise o plano de trabalho que deve ser feito na área atingida pelo deslocamento de terra, dia 25 de fevereiro.

O Decreto Municipal também foi enviado ao Ministério da Integração Nacional e aguarda o reconhecimento da pasta do Governo Federal. Isso permitirá o maior aporte de recursos para recuperar o local do desastre.

O repasse de verbas dos Governos Estadual e Federal depende da aprovação do plano de trabalho que vai ser realizado por uma equipe multiprofissional a ser contratada pela Administração Municipal. 

Durante o deslocamento de terra, duas casas ficaram destruídas e outras 26 foram interditadas. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

http://saotiago.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de São Tiago
Endereço: Praça Ministro Gabriel Passo, nº 681 Cep: 36.350-000 - Cidade: São Tiago / MG
Tel.: (32) 3376-1022 - Email: prefeitura@saotiago.mg.gov.br

Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: